Image Map

Operação da semana 19/07/12

Olá pinguinzada!!

Me desculpe por não ter postado quinta-feira, que é o dia das atualizações do Club Penguin, mas não importa, de qualquer forma estou postando hoje!! Nessa postagem estario postando a operação então confira:

Primeiro a operação, vão achar meio estranho mas essa operação está dentro da própia epf, primeiro vá até a tela amarela , e aceite a operação! Depois vá até esse local aqui:


Irei explicar a operação, do nado tem uma barrinha laranja ela serve para indicar quantas bombas(nem sei o que é kk) você já estorou com os misseis.

Então quando a barra encher você completou a operação, então, vamos a outras coisas, em cima tem uma lista e em baixo tem outra, as duas com números, quando alguma "bomba" aparecer você clicará no número que a bomba está alinhada, e em baixo a direção...

Quase isso dai, é bem fácil e esse mini-game já foi usado várias vezes ^^. Tenho certeza que muitos já sabem, então tem mais novidades, fiquem ligadinhos no blog para qualquer outra novidade então até mais e ~ PENGUINANDO!

Nenhum comentário :

Postar um comentário