Image Map

Emoticons de Fim de Ano Continuam

Olá pessoal, Mateus aqui!

Como todos sabem, o Club Penguin disponibilizou três emoticons para a festa de Fim de Ano e, o evento teve seu término porém os emoticons ainda continuam. Aí, surge a dúvida, será que esse detalhe passou despercebido ou a equipe do Club Penguin decidiu deixá-los permanentes? Confiram a seguir:


O que vocês acham? Na minha opinião, eu acho que eles deveriam ser permanentes pois são muito legais, além de serem úteis em algumas ocasiões. Vou ficando por aqui!

~Mateus, Portal Club Penguin.

2 comentários :

  1. eu acho que não deviam ser permanentes porque não estamos no natal nem no ano novo. Mas se quiserem ficar permanentes podiam ficar de outra cor!

    ResponderExcluir
  2. olha eu acho que eles continuam mas só que podiam tirar o da coins for change (que é o de biscoitos)e continuar com os outros

    ResponderExcluir