Image Map

Pin - Biscoitos Festivos Desapareceu

Olá galera, Mateus aqui!

A cada duas semanas o Club Penguin lança um novo pin e não faz nem duas semanas que o pin "Biscoitos Festivos" foi lançado portanto, o pin deveria estar disponível ainda. Porém, ao irmos à Piscina que era o local onde o pin estava, vemos que ele desapareceu mesmo sem outro pin ser lançado no lugar dele. Confiram a seguir:


Estranho não? Será que ocorreu um bug com o pin ou a equipe do Club Penguin decidiu tirar por conta do término da festa de Fim de Ano? Comentem o que acham!

~Mateus, Portal Club Penguin.

5 comentários :

  1. Muito estranho mesmo, eu pensei que a aquipe do Club Penguin se tivesse esquecido de pôr o novo pin semanal e deixasse o outro (biscoitos festivos).
    Sabem o que eu acho?!
    Talvez o pin poça estar escondido num jogo!!! Por isso é melhor jogarmos todos os jogos da ilha, mesmo os que não aparecem no mapa!:)

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia mas, acho que isso foi um erro mesmo.

    ResponderExcluir
  3. aonde o novo pin por que eu to ficando doida

    ResponderExcluir
  4. eu achava que fosse o porque, que tinha vindo no nosso inventario o pin cfc 2012,
    e dai tivesse tipo substituindo, só que sem agente pressisar pegar o pin.

    ResponderExcluir