Image Map

Possíveis Novos Chapéus para Puffles

Olá galera, Mateus aqui!

Faz tempo que, novos chapéus de puffle não ficam disponíveis no Club Penguin para compra mas, parece que logo teremos possíveis novos chapéus para puffles e o Portal Club Penguin, traz com exclusividade uma imagem com vários chapéus para puffles que podem ser lançados em breve, um até com tema da Viagem Pré-histórica. Confiram a seguir: 


Na minha opinião, o mais bonito é o chapéu com tema pré-histórico. E na opinião de vocês, qual é o mais bonito? Comentem pelos comentários!

~Mateus, Portal Club Penguin.

7 comentários :

  1. jogador{a} do club penguin5 de janeiro de 2013 às 03:32

    eu achei o primero o preto e branco de litras o melhor

    ResponderExcluir
  2. eu gostei do ultimo e do penultimo.que e do cabelo e da faixa

    ResponderExcluir
  3. eu acho que o melhor é o primeiro.

    ResponderExcluir
  4. VOCÊS SABEM QUE DIA VAI COMEÇAR ????? ( NA MINHA OPINIÃO VAI SER ANTES DA FESTA PRE HISTÓRICA QUE É 17 DE JANEIRO ) AMO O CP
    E O www.portalclubp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não sabemos se os chapéus de puffles virão de verdade... mas, pode ser que durante a Festa Pré-histórica!

    ResponderExcluir
  6. uau 3 daí ja lançaram mas o primeiro terceiro e penúltimo ainda n lançaram e são d+

    ResponderExcluir