Image Map

Exclusivo I Futuras salas e músicas da Festa Pré-histórica e Operação da EPF em fevereiro!

Olá, pinguim. A Festa Pré-histórica deste ano, será incrível. Um takeover do mais novo filme da Disney, chamado "O Bom Dinossauro". Os que já sabem a história do filme, tenho certeza que esperam grandes possibilidades, certo? Espero que sim. Além de encontrarmos algumas imagens das decorações das salas da festa e músicas, temos a divulgação do que haverá no mês de fevereiro! Pelo jeito será uma operação, como era de se esperar. Foram encontradas as frases da festa e um pin bastante intrigante. 






A Elite Penguin Force estará fazendo uma estréia no início deste ano. Lembra-se que em novembro, Herbert roubou fonte de alimentação do UFO? Bem, acontece que ele a está usando para alimentar sua mais recente invenção, o RAIO DA DESGRAÇA!!! Herbert planeja usar este dispositivo para encolher toda a ilha! E isso não é tudo, ele também construiu um dispositivo que ele chama de A Uncolorizer da DESGRAÇA! Ao utilizar este equipamento, Herbert será capaz de mudar a ilha de cor. Enquanto eu não sei muito além disso, eu tenho alguns diálogos que você vai encontrar em toda a parte. 

Frases

Herbert: MWAHAHAHA! O Shrink Ray of DOOM está pronto! Agora, se eu pudesse obtê-lo a encolher mais do que a ilha. 

Rookie: Não podemos deixar que essa propagação descolorante! Talvez esse grande buraco tem algo a ver com isso. 

Herbert: Quem partiu meu alarme de segurança!? É que você Klutzy? Aposto que é um pinguim traquinas! SAIA! SCRAM! Você está invadindo! 

Rookie: Whoa, uma festa de dança laser! Isto não pode ser o que o Herbert está planejando. 

Herbert: Eu acho que ele é mais que um dançarino quadrado. MWAHAHAHA! O Uncolorizer da DESGRAÇA está pronto! Nenhum pinguim vai querer viver em uma ilha incolor! Você não pode parar o raio de encolher da DESGRAÇA!!!

Herbert: Você não pode parar o Uncolorizer da DESGRAÇA! Enquanto não é poder, ele vai funcionar para sempre!

Herbert: MWAHAHAHA! O Laser da DESGRAÇA está pronto! Primeiro vou explodir esses Fortes de Neve insignificantes. Então, todo o resto!

Rookie: Uou, agora, Herbert! Você pode explodir e diminuir nossa ilha. Mas você nunca vai ter a cor da nossa pizza.

Rookie: Oh hey! Estou minúsculo! Bem, na verdade, eu sou o Rookie regular, mas Herbert me encolheu!

Rookie: Não é tão ruim. Quando a vida te dá limões minúsculos, faça um pouco de limonada, certo?

Nossa, que incrível! Estou muito ansioso para a chegada dessa operação! Pelo jeito haverá grandes possibilidades. E você? O que espera dessa operação um tanto inovadora? Conte-me nos comentários! Até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário