Image Map

Pinguim da Semana no blog novidades: Naninha32

Olá, pinguim! Gajotz anunciou o vencedor da primeira edição do quadro Pinguim da Semana do blog novidades, a ganhadora foi Naninha32, ela mereceu a vitória graças às indicações pelos comentários do blog oficial. Veja abaixo a postagem oficial.

E aí, pinguinzada!

Naninha32 recebeu de 26bonequinha a indicação de Pinguim da Semana!

Eis a indicação:

"Eu quero indicar minha melhor amiga, Naninha32. Quando eu entrei no club penguin,não tinha amigos, só meu puffle azul, então eu conheci ela e ela me apresentou a ilha(ela é antiga no CP então, conhece bem a ilha),e fomos no iglu dela(era lindo) conversamos muitooo. Daquele dia em diante viramos BFFs"



Parabéns, Naninha32!

Quer indicar um amigo a Pinguim da Semana? Deixe-nos um comentário explicando o porquê!

Pinguinando!

-Gajotz

Você quer aparecer ou deseja indicar um amigo muito querido do Club Penguin ao Pinguim da Semana?! Basta deixar nos comentários suas palavras ou indicação do porquê ele/a merece ser o próximo/a pinguim da semana. Deixe aqui nos comentários também em que você votou e, quem você gostaria de votar para a próxima edição. Até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário