Image Map

Curiosidades #2 - O Sasquatch!

Olá, pinguins! Aqui é o Rock. Estou de volta aqui para apresenta-los à segunda edição do quadro 'Curiosidades'! Esta semana, aproveitando a proximidade com o evento 'Expedição à Natureza', vim trazer algumas curiosidades sobre o misterioso Sasquatch. Clique no banner abaixo para ler o restante da postagem.

- Quem é o Sasquatch? 

O Sasquatch é uma criatura que apareceu no Club Penguin pela primeira vez no dia 9 de agosto de 2014, porém, dois dias antes, algumas imagens relacionadas à criatura foram encontrados nos Arquivos do jogo, entre eles estavam algumas do Sasquatch e seu Plano de Fundo. 

- História:

Sasquatch vive no Club Penguin desde 2005, mora em uma caverna localizada na Montanha e convive com diversas espécies de Puffles. A criatura está sempre pela floresta, e os Puffles acreditam que ele seja 'o maior Puffle da família'. Durante a Festa dos Puffles: A Incrível Expedição, foi Sasquatch que roubou o bolo de peixe que estava na Cabana - o que fez com que completássemos várias missões para descobrir quem o tinha feito! 

Trecho da história do Sasquatch, que foi contada durante o evento A Festa dos Puffles: A Incrível Expedição.

- Características:

O Sasquatch se parece com um pinguim, mas é coberto por pelos marrons e usa uma barba e um Chapéu de Festa. Refere-se a si mesmo na terceira pessoa, e na maioria das vezes só fala coisas como: 'Argh', 'Guh' e 'Hm'
                              Sasquatch acenando no Club Penguin! 

- Curiosidades:


  • O Sasquatch se desloca rapidamente entre as salas da Ilha Club Penguin. Isso evita que muitos jogadores denunciem sua localização, bem como rastreadores frutos de trapaça.
  • A maioria de suas falas era UGH, HM, Argh até o início da Festa dos Puffles - A Incrível Expedição.
  • Não se sabe qual é a espécie dele.
  • Não se sabe onde ele conseguiu o Chapéu de Festinha.
  • Ele fala em terceira pessoa                                    (Fonte: https://pt.clubpenguinwiki.info/wiki/Sasquatch)

Bem, pinguins, essa foi mais uma edição do 'Curiosidades'! Eu realmente espero que vocês tenham gostado e, se gostou, deixe o seu comentário com alguma informação que eu possa ter esquecido de colocar aqui. Até a próxima semana e... #Pinguinando!

- Curiosidades #1 - As Festas dos Puffles!

Nenhum comentário :

Postar um comentário