Image Map

Curiosidades #3 - Expedição Submarina! (Temporada de expedições)

Olá, pinguins! Aqui é o Rock. Estou aqui para mais uma edição do quadro 'Curiosidades'! A postagem de hoje fará parte de um projeto chamado 'Temporada de Expedições', onde a cada semana eu vou falar de uma expedição que aconteceu na ilha do Club Penguin! Clique no banner abaixo para ler mais sobre a Expedição Submarina!



A Expedição Submarina começou em Janeiro de 2012, depois que Rookie acidentalmente afundou a Ilha do Club Penguin com bigornas! Segundo Rookie, sua intenção era criar uma festa em baixo da água, e decidiu afundar apenas a Praia, mas se esqueceu que o resto da ilha afundaria também!
























Durante o evento, os pinguins descobriram o Labirinto Submarino, que ao todo era composto por 6 salas que levavam para as Profundezas, onde você poderia receber a Fantasia de Submarino Amarelo.
Uma das salas do Labirinto Submarino.


As Profundezas e o item gratuito 'Fantasia de Submarino Amarelo'.


A Praia durante o evento e o item gratuito 'Chapéu Bigorna'.

Também foi durante este evento que o urso polar Herbert P. Bear escapou de sua prisão (devido à inclinação da ilha, a cápsula de vidro onde o urso estava preso caiu e quebrou). Depois disso, o vilão só votou à ilha durante a Operação Apagão, em Novembro do mesmo ano.

Bem, é isso por hoje, leitores! Espero que tenham gostado da postagem e das curiosidades. Caso tenham alguma reclamação, sugestão ou até meso uma informação que eu possa ter esquecido de colocar aqui, comentem! Até mais e...#PINGUINANDO!


Nenhum comentário :

Postar um comentário