Image Map

Curiosidades #4 - Expedição à Natureza 2011 (Temporada de expedições)

Olá, pinguins! Aqui é o Rock. Estou de volta para mais uma edição do 'Curiosidades', desta vez com a nossa segunda postagem da série Temporada de Expedições (Eu falei mais sobre isto na publicação anterior!). Hoje vamos falar sobre a Expedição à Natureza que aconteceu em 2011, clique no banner a seguir para ler mais!





A Expedição à Natureza de 2011 começou no dia 17 de Janeiro e se estendeu até o dia 30 do mesmo mês. A festa foi inicialmente divulgada no Club Penguin News e, em seguida, na Página de Login do Club Penguin.
Página de Login da Expedição à Natureza!
Durante o evento, 13 novas salas foram adicionadas ao jogo para complementar a expedição em busca de um grande tesouro: o Puffle Marrom! Isso mesmo, foi durante esta expedição que tal espécie de puffle foi descoberta.

Era na Clareira onde começávamos a expedição
Natureza 1. Existiam várias salas de natureza durante o evento, organizadas em uma espécie de labirinto. (Eram 8 destas salas no total!)
Esta é a oitava sala de natureza, chamada de 'Sala dos Perdidos'.

No 'Penhasco'', deveríamos ligar a engenhoca de Gary na tomada para que pudéssemos utilizar o elevador.


Na 'Orla', os pinguins deveriam seguir as instruções da barraca e construir um barco!


Esta era a 'Enseada', onde ficava a entrada da Caverna dos Puffles Marrons.
A Caverna dos Puffles Marrons!
Foram distribuídos 3 itens gratuitos durante a expedição: O Chapéu de Expedição, A Casa Marrom e o próprio Puffle Marrom, sendo que estes dois últimos só poderiam ser adquiridos por assinantes.


Por hoje é só, pinguins...Espero que tenham gostado da postagem e das curiosidades! Sintam-se a vontade para colocar suas opiniões e sugestões nos comentários!

- Curiosidades #3 - Expedição Submarina! (Temporada de expedições)

- Curiosidades #2 - O Sasquatch!


- Curiosidades #1 - As Festas dos Puffles!

Nenhum comentário :

Postar um comentário