Image Map

Anúncio da festa Procurando Dory!

Olá, pinguim! Aqui é o Mister Snuggy trazendo mais uma postagem para vocês. Como já era de se esperar, o anúncio da festa ''Procurando Dory'' foi publicado no Blog Oficial do Club Penguin. Muitas pessoassabiam desse fato, pois em uma de minhas postagens aqui no blog eu comentei sobre a possibilidade dessa takeover acontecer em Julho. O anúncio não foi feito pelo moderador Gajotz, mas sim pela Tatto Max, integrante do blog espanhol. Continue lendo a postagem.



''Ótimas novidades, pinguins!
A próxima festa do Club Penguin vai ser...
Ué, não me lembro.
Desculpe, isso nunca me aconteceu. Bom, tenho certeza de que vai ser muito legal.
Ah, espere...!
Tem alguma coisa com um marisco! Ah, não: é ostra! Um molusco? Alguma coisa...?
AH, ISSO! É a festa Procurando Dory! Dory e alguns amigos visitarão a ilha de 6 de julho a 17 de agosto. (Lembrete: aprender baleês)
Queremos saber mais o que vocês acharam sobre...
Hum...
O quê, mesmo?

-Equipe do Club Penguin''

O que achou da novidade, caro leitor? Ansioso para o início da festa? Conte-me nos comentários desta publicação e... até a próxima!

Um comentário :

  1. Eu queria aproveitar para fazer um anúncio, um anúncio triste.
    O club penguin está morrendo
    - Ué mais como assim morrendo?
    Todos sabem o lugar mais badalado do cp né? Bom é o centro antes pinguins iam lá toda hora só para anúnciar festas no iglu, eu adoro colaborar. Gente é muito raro agora vermos festas no iglu de pinguins, os pinguins estão perdendo a motivação de fazer festas no iglu, se divertir conseguir like, e ter uma boa reputação como festeiro no cp. Quando agente entrava antes tinha: cinema, desfile, parque aquático e tc...
    Mais os pinguins não fazem mais isso, então vou pedir por meio deste comentário a vcs colaborarem com as festas, façam pelo menos uma festa por dia nem que seja a mesma festa todo dia mais façam para colaborar e ajudar outros pinguins com criatividade para criar uma festa, qualquer tipo de festa mais colabore com a comunidade do cp.
    Grata Vitili

    ResponderExcluir